Sou designer há 12 anos e tenho grande paixão por adquirir e compartilhar conhecimentos. Empreendedor, baterista (um dia retornarei às baquetas) e no passado me arrisquei a escrever poemas, gostava mas não era uma vocação.
Praticamente em toda a minha carreira atuei com grandes empresas em projetos digitais (sistemas web ou mobile) como Diário do Comércio, Light, Casa da Moeda do Brasil, TIM, Outback, Man Volkswagen, e a expertise obtida até aqui me levou a ajudar novos negócios digitais de pequenas e médias empresas como consultor em design de produto. Além disso eu também sou CEO da startup foodtech heyhow , acelerada pela Spin .
. . .
Você já notou que a experiência em produtos digitais transparente é muito mais atraente? Isso quer dizer, não precisa explicar como usar. Parece trivial mas nem sempre é aplicado. Para chegar ao nível de experiências transparentes utilizo de técnicas de design e dos aprendizados adquiridos nos processos de coaching que me formei, compreendendo o comportamento humano e seus mecanismos de consumo de informação e tomada de decisão.
Design de resultados se faz com conexão, relacionamento e diagnóstico. A interface e a tecnologia são meios e não o fim. Uso o design como forma de experiência, criando sites, apps, interfaces e aplicações web e mobile como ferramentas de conversão, atraindo públicos engajados por exclusividade.